Cefet anuncia Processo Seletivo no Campus de Varginha - MG

Oportunidade é ofertada para professores substitutos; veja como participar
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 11h20
Cefet anuncia Processo Seletivo no Campus de Varginha - MG

No estado de Minas Gerais, o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores substitutos, no Departamento de Computação e Construção Civil do Campus de Varginha.

De acordo com o edital, são ofertadas três vagas aos docentes nas respectivas disciplinas: Concreto Armado II, Estruturas de Madeira; Alvenaria Estrutural, Pontes, Patologia das Construções (1); Elementos de Planejamento de Transportes, Estradas I, Estradas II, Topografia, Ferrovias (1); Hidrologia, Saneamento, Gestão Ambiental e Hidráulica (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada, bem como disponibilidade de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 26 de maio de 2023 até 11 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep).

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo profissional, além de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: