CEF publica aviso importante referente a isenção no concurso nº. 1/2012/NS

Quarta-feira, 14 de março de 2012 às 07h44
CEF publica aviso importante referente a isenção no concurso nº. 1/2012/NS

Em cumprimento à ordem judicial, permanecerão abertas as inscrições, exclusivamente, aos candidatos hiposuficientes, sendo obrigatória a indicação do Número de Identificação Social - NIS, junto ao Cád Único do Ministério do Desenvolvimento Social - MDS.

Esclarecemos que essas inscrições estão condicionadas ao julgamento do mérito da ação judicial e serão processadas na qualidade de Sub Judice, tendo as mesmas caráter provisório. Não serão aceitas inscrições para candidatos pagantes.

  • Nível Superior Carreira Profissional - Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição

Mais informações no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Advogados, Arquitetos e Engenheiros na Caixa Econômica Federal

Edital nº. 1, de 16 de fevereiro de 2012

A Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional realizará, sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio, Concurso Público com vistas à formação de cadastro de reserva para os cargos de Advogado, Arquiteto e Engenheiro nas áreas Agronômica, Civil, Elétrica e Mecânica, nível superior da Carreira Profissional.

A remuneração para os cargos será de R$ 7.734,00 mensais para jornada de trabalho de 8 horas diárias, caracterizando 40 horas semanais.

Vantagens:

a) participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do acordo coletivo vigente;

b) possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar;

c) auxílio Refeição/Alimentação;

d) auxílio Cesta/Alimentação.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, no período entre 0 hora do dia 27 de fevereiro e 23h59min do dia 13 de março de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais, será no valor de R$ 73,00.

O Concurso Público consistirá de quatro etapas, a saber:

a) 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;

b) 2ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas discursivas, de caráter eliminatório;

c) 3ª Etapa - Avaliação de Títulos, de caráter classificatório;

d) 4ª Etapa - Exames Médicos Admissionais de caráter eliminatório.

Os candidatos devem verificar a Confirmação de Inscrição, a partir de 11 de abril de 2012, na página da Fundação Cesgranrio e são responsáveis por imprimi-la.

A 1ª etapa será constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos (15 questões) e de Conhecimentos Específicos (45 questões), num total de 60 questões. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos do cargo Advogado será composta de Língua Portuguesa, de Conhecimentos de Informática, de Ética e de Atualidades. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos dos cargos Arquiteto e Engenheiro (áreas: Agronômica, Civil, Elétrica e Mecânica) será composta de Língua Portuguesa, de Noções de Informática, de Matemática, de Noções de Direito e de Ética.

A aplicação das provas objetivas e discursiva para o cargo de Advogado, terão a duração de 5 horas e para os cargos de Arquiteto e Engenheiro (todas as áreas), terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 15 de abril de 2012.

O acompanhamento, por parte do candidato, das convocações para contratação poderá ser feito por meio do endereço eletrônico www.caixa.gov.br/download, opção Concurso Público, Admissional, e ainda, por meio da Central de Atendimento Caixa, telefone 0800 726 0101.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os Atos, Editais e Comunicados referentes a este Concurso Público que forem publicados no Diário Oficial da União e/ou informados na página da Fundação Cesgranrio.

O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da Caixa, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: