CDS Bacia do Paramirim - BA divulga Processo Seletivo

Profissionais serão submetidos a prova de títulos e entrevista como forma de classificação
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 15h59
CDS Bacia do Paramirim - BA divulga Processo Seletivo

No estado da Bahia, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim - CDS Bacia do Paramirim, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por período temporário.

Há vagas para técnico de nível superior do meio biótico (2) e técnico de nível superior do meio abiótico (2).

Quando contratados sob o regime celetista, os profissionais devem executar as atividades em jornadas de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 3.200,00.

Profissionais que tenham curso superior, registro no conselho de classe competente e Diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), podem se inscrever.

A inscrição será feita, exclusivamente, na sede do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim, situado na Rua José Ribeiro Lula, s/nº, Caturama - BA, de forma presencial, no período de 20 a 24 de setembro de 2021, das 8h às 12h.

Este Processo Seletivo é composto de análise de currículo e entrevistas. De acordo com o edital de abertura, as entrevistas devem acontecer provavelmente no dia 1º de outubro de 2021.

Válida por dois anos, esta seleção pode ser prorrogada por igual período, mediante justificativa do órgão público, nos termos da lei.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: