CDS - Alto Sertão anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto ou completo
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 13h10
CDS - Alto Sertão anuncia novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão (CDS-Alto Sertão) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Operador de Maquinas Pesadas (2); Assistente Geral de Obras (1); e Agentes de Campo (8).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto ou completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.400,00 a R$ 2.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 28 de janeiro de 2022, na sede do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, situada na Rua da Chácara, nº 294, Bairro Chácara, Caetité, estado da Bahia. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de entrevista na data prevista de 7 de fevereiro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 24 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: