Candidatos aprovados tomam posse no TRT da 8ª Região

TRT da 8ª Região realiza posse de candidatos aprovados em concurso para diversos cargos com ato do Presidente.
Sexta-feira, 3 de setembro de 2010 às 09h23
Candidatos aprovados tomam posse no TRT da 8ª Região

Parte dos 92 candidatos nomeados pelos atos da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho de 23 de dezembro de 2010, tomarão posse hoje (27 de dezembro de 2010), às 17h00, no Auditório Aloysio da Costa Chaves do TRT8.

Os concursos foram realizados em setembro de 2010, para provimento de cargos de Analista Judiciário nas Áreas Administrativa, Judiciária, Executantes de Mandados, Especialidade em Tecnologia da Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquivologia e Estatística e Técnico Judiciário.

Os candidatos aprovados foram nomeados pelos Atos da Presidência do TRT8, de números 263, 264, 265, 266, 267, 268, 269, 270 e 271, de 23 de dezembro de 2010, publicados no Diário Oficial da União de 27 de dezembro de 2010. Serão empossados pelo Presidente da instituição, que dirigirá a cerimônia dos novos integrantes da JT8.

Considerando que muitos candidatos aprovados são oriundos de outros Estados da Federação, não sendo possível participar da investidura no cargo hoje, está marcado para amanhã (28 de dezembro), mais um ato de posse, também às 17h00.

Mais informações através do endereço eletrônico www.trt8.jus.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 8ª Região divulga o resultado final das Provas do Concurso

Edital nº 8, de 10 de dezembro de 2010 - Resultado Final de Concurso Público 1ª Parte:

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos públicos do quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, de acordo com o Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União, seção 3, de 03/09/2010, e retificações posteriores, resolve:

I - Informar que os recursos interpostos quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares foram analisados e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no período de 7 dias, a contar da publicação deste Edital.

II - Informar que face à análise dos recursos interpostos, houve atribuição de questões a todos os candidatos presentes à prova. As questões atribuídas estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas.

III - Tornar Público o resultado final do Concurso Público para os Cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Elétrica, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Arquivologia, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Estatística e Técnico Judiciário - Área Administrativa, de acordo com o Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições e Anexos I e II deste Edital.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 8ª Região divulga o resultado provisório das Provas

Edital nº 7, de 8 de novembro de 2010 - Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos públicos do quadro de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região:

A Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos públicos do quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, de acordo com o Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União, seção 3, de 03/09/2010, e retificações posteriores, informa que:

I - os resultados preliminares das provas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir da publicação deste Edital, conforme itens 4 e 5 do Capítulo XIII do Edital de Abertura de Inscrições.

II - os recursos quanto à aplicação das provas, às questões da Prova Objetiva, à divulgação dos gabaritos preliminares e ao resultado das provas deverão ser remetidos através dos Correios, por SEDEX, à Fundação Carlos Chagas (Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC - Ref.: Recurso/MP - SE, Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565 - Jardim Guedala, São Paulo-SP, CEP 05.513-900), no prazo de 2 dias úteis após a publicação deste Edital, conforme Capítulo X do Edital de Abertura de Inscrições.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 8ª Região divulga horário e local de aplicação das Provas

Edital de 13 de outubro de 2010 - Convocação para Provas:

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos públicos do quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, de acordo com o Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União, seção 3, de 03/09/2010, e retificações posteriores, convoca os candidatos inscritos a prestarem as Provas de acordo com as seguintes orientações:

  • Data: 24 de outubro de 2010 (Domingo) Horário Local;
  • Período: Manhã - Cargos: Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Elétrica, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Arquivologia e Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Estatística.
  • Horário de Apresentação: 8h00;
  • Horário de Fechamento dos Portões: 8h30;
  • Prova Objetiva - nº de questões: 80, com duração de 4 horas.
  • Período: Tarde - Cargo: Técnico Judiciário - Área Administrativa.
  • Horário de Apresentação: 14h00;
  • Horário de Fechamento dos Portões: 14h30;
  • Prova Objetiva - nº de questões: 60, com duração de 3 horas.
  • Locais de Provas: As provas realizar-se-ão nas Cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Parauapebas, Estado do Pará e Macapá, Estado do Amapá.

Em razão da quantidade de candidatos inscritos para a Zona de Classificação 4 - cidade de realização de Prova Marabá-PA e da ausência de locais de prova adequados para todos os inscritos nesta Zona de Classificação e, de acordo com o item 2.1 do Capítulo VII do Edital de Abertura de Inscrições:

a) os candidatos que no momento da inscrição indicaram endereço de residência na Cidade de Belém-PA realizarão prova em Belém-PA;

b) os candidatos que no momento da inscrição indicaram endereço de residência nas cidades de Parauapebas-PA, Carajás-PA, Canaã dos Carajás-PA e Curionópolis-PA, realizarão prova em Parauapebas-PA;

c) os demais inscritos para a Zona 4, não terão o local de prova alterado e devendo realizar prova na Cidade de Marabá-PA.

As alterações referem-se exclusivamente às cidades de realização de prova, em virtude da cidade de Marabá não comportar adequadamente a todos os candidatos. A opção de classificação de todos os inscritos para a Zona 4, permanece inalterada.

Os candidatos deverão apresentar-se de acordo com os dados constantes no Cartão Informativo, enviado através dos Correios e e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.

Ao candidato só será permitida a realização das provas no respectivo local, data e horários constantes do Cartão Informativo e do site www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que anteceder a aplicação das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas.

  • Identificação:

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique.

Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

  • Material:

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta de material transparente, lápis preto nº 2 e borracha.

As pessoas com deficiência visual (cegos) deverão levar, no dia da aplicação das provas, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

  • Outras Disposições:

O candidato deverá consultar o site no primeiro dia útil, após a aplicação das provas, para tomar conhecimento das datas previstas para divulgação dos gabaritos, das questões das provas e/ou resultados.

O candidato, ao terminar a prova, entregará ao fiscal, juntamente com as Folhas de Respostas da Prova Objetiva, o Caderno de Questões personalizado.

Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, a Fundação Carlos Chagas não fornecerá exemplares dos Cadernos de Questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Concurso Público.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 8ª Região retifica local de aplicação das Provas

Atenção Candidatos: inscritos para a zona 4 - cidade de realização de prova Marabá

Em razão da quantidade de candidatos inscritos para a Zona 4 - cidade de realização de Prova Marabá e de acordo com o item 2.1 do Capítulo VII do Edital de Abertura de Inscrições, foram tomadas as seguintes medidas:

  • candidatos residentes em Belém-PA realizarão prova em Belém-PA;
  • candiadatos residentes em Parauapebas-PA, Carajás-PA, Canaã dos Carajás-PA e Curionópolis-PA realizarão prova em Parauapebas-PA;
  • os demais candidatos realizarão prova em Marabá-PA.

As alterações referem-se exclusivamente às cidades de realização de prova, em virtude da cidade de Marabá não comportar adequadamente a todos os candidatos. A classificação de todos os inscritos para a Zona 4, permanece inalterada.

Informações no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRT da 8ª Região retifica quadro de distribuição de vagas

Edital nº 05, de 24 de setembro de 2010 - Retificação do Edital nº 01, 02 e 03/2010 de abertura de inscrições:

A Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o que consta dos Editais nºs 01/2010, de abertura de inscrições, 02 e 03/2010, de retificação, publicados respectivamente no Diário Oficial da União no dia 3 de setembro de 2010, na Seção 3, da edição 170, págs 166/173, no dia 8 de setembro de 2010, na Seção 3, da edição 172, páginas 101/102, e no dia 15 de setembro de 2010, não Seção 3, páginas 155/156, resolve retificar a tabela de distribuição de vagas por zona de classificação:

Zona 4, Analista Judiciário - Área Judiciária:

  • Município de Redenção - Onde se lê 1 vaga, leia-se 2 vagas;
  • Município de Tucuruí - Onde se lê 4(a)* vagas, leia-se 3(a)* vagas.

(a)* 1 vaga de Analista Judiciário - Área Judiciária, com lotação em Tucuruí, será destina a portador de deficiência.

Os demais itens permanecem inalterados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

92 vagas para vários cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região

Edital de 22 de setembro de 2010:

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região tendo em vista a Análise dos requerimentos de isenção do valor de inscrição e os recursos interpostos contra o indeferimento, de acordo com o item 10.3 Capítulo IV do Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União de 3 de setembro de 2010, resolve:

  • Torna pública a relação dos candidatos que tiveram o requerimento de isenção do valor da inscrição Deferido ou Indeferidos, respectivamente;
  • Informa que foram indeferidos os pedidos em desacordo ao estabelecido no Edital de Abertura de Inscrições;
  • Informa os candidatos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição deferidos que deverão efetuar sua inscrição no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) até a data limite de 27 de setembro de 2010: Ao acessar o site da Fundação Carlos Chagas o sistema de inscrição informará, automaticamente ao candidato, de que o seu pedido de isenção do pagamento da inscrição foi DEFERIDO, não gerando boleto para pagamento da inscrição; O candidato que não efetivar a sua inscrição, após a análise dos pedidos de isenção do pagamento, será excluído do concurso.
  • Informa que os candidatos cujo pedido de isenção do valor de inscrição foram indeferidos e que queiram participar do certame deverão efetuar sua inscrição conforme estabelecido no item 4 do Capítulo IV do Edital de Abertura de Inscrições. O candidato que não regularizar sua inscrição por meio do pagamento do valor da inscrição terá o pedido de inscrição invalidado.

Informa, por fim, que, as respostas aos recursos interpostos estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas pelo prazo de 7 dias a contar da publicação deste edital.

Informações no endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

92 vagas para vários cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (www.trt8.jus.br), em contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que será realizado Concurso Público destinado ao provimento de 92 cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal.

Dos Cargos:

Nível Superior: Analista Judiciário - Área Judiciária (11), Analista Judiciário - Área Administrativa (4), Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados (9), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação (10), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil (1), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Elétrica (1), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Arquivologia (1), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Estatística (1);

Nível Médio: Técnico Judiciário - Área Administrativa (54).

Das Inscrições:

  • As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10h00 do dia 9 de setembro de 2010 às 14h00 do dia 27 de setembro de 2010 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Analista Judiciário - todas as áreas/especialidades será de R$ 76,20, e para os cargos de Técnico Judiciário - todas as áreas/especialidades será de R$ 61,20, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A partir de 10 de setembro de 2010 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Da Prestação das Provas:

  • A aplicação das Provas Objetivas para todos os cargos, áreas e especialidades está prevista para o dia 24 de outubro de 2010 e será realizada nas cidades de Belém-PA, Castanhal-PA, Marabá-PA, Santarém-PA e Macapá-AP, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição. As provas para o Cargo de Analista Judiciário serão aplicadas no período da manhã e para o cargo Técnico Judiciário no período da tarde. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de caneta esferográfica de material transparente e tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.

A confirmação da data das Provas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente através de Editais de Convocação para Provas, a serem publicados no Diário Oficial da União e nos sites do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região e da Fundação Carlos Chagas.

A aplicação das provas nas datas previstas dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização.

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

Compartilhe: