Cancelado concurso 006/2012 de Ferraz de Vasconcelos - SP

Sexta-feira, 23 de março de 2012 às 08h29
Cancelado concurso 006/2012 de Ferraz de Vasconcelos - SP

A prefeitura paulista de Ferraz de Vasconcelos informa que o concurso público 006/2012 também foi cancelado.

Os candidatos inscritos deverão ter a restituição dos valores pagos a título de inscrição e para tanto, deverão preencher o formulário e comparecer à empresa J. G. Trading e Consultoria Ltda (rua Baruel, nº. 544, 6º andar, Cj 66, Vila Costa, Suzano) a partir do dia 27 de março de 2012 até a de data de 6 de abril, de segunda a sexta-feira no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos - SP abre 36 vagas para Agente de Saúde

Concurso - EDITAL Nº 06/2012

Visando a contratação de 36 Agentes Comunitários de Saúde, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, realizará concurso público sob responsabilidade técnica da Meritum Concursos.

Os profissionais contratados deverão ter o Ensino Fundamental Completo e deverão residir na área de atuação das Equipes de Saúde da Família. O salário será de R$ 696,85 em regime de 40 horas semanais para exercer atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 19 de março e 8 de abril pelo site www.meritumconcursos.com.br. Será necessário pagar a taxa de R$ 30,00.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita com 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos do Cargo e Atualidades. Por fim, haverá Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência de 30 minutos, munido do documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A validade deste concurso será de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: