Cancelada seleção com 561 vagas da prefeitura de Cidade Ocidental - GO

Prefeitura de Cidade Ocidental cancela processo seletivo e garante devolução de taxa de inscrição.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 10h58
Cancelada seleção com 561 vagas da prefeitura de Cidade Ocidental - GO

A prefeitura goiana de Cidade Ocidental informou que o processo seletivo 001/2013 está cancelado por determinação do Ministério Público do Estado de Goiás.

Os inscritos no certame terão direito a devolução do valor investido, desde que efetuem seu pedido de 7 de agosto de 2013 a 7 de setembro de 2013 pelo site do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão, www.ibeg.org.br - link concursos/processo seletivo/acompanhamento. Outra opção é entregar o pedido na área especial - anexo da prefeitura (Q 10, QD 8) de 7 de agosto de 2013 a 6 de setembro de 2013, de segunda a sexta-feira em horário comercial. Nesse caso, deve-se apresentar original do RG, CPF e comprovante de pagamento de taxa.

Anteriormente a seleção havia sido suspensa temporariamente por determinação judicial e inicialmente, prorrogada devido à alteração na relação de vagas dos cargos de Professor Nível III, Assistente e Psicólogo, com total de vagas aumentado para 561.

As vagas que seriam ofertadas em certame eram para Assistente Social, Biólogo, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro de Trânsito, Professor Nível III (1º ao 5º ano e EJA) - Pedagogia, Professor Nível III (6º ao 9º ano e EJA) - Matemática, Professor Nível III (6º ao 9º ano e EJA) - História, Professor Nível III (6º ao 9º ano) - Geografia, Professor Nível III (6º ao 9º ano e EJA) - Ciências, Professor Nível III (6º ao 9º ano) - Educação Física, Professor Nível III (6º ao 9º ano e EJA) - Letras/Língua Portuguesa, Professor Nível III (1º ao 5º ano) - Educação Física, Professor Nível III (1º ao 5º ano) - Letras/Inglês e Psicólogo, de nível superior; assim como para Agente Administrativo, Almoxarife, Fiscal de Vigilância Ambiental, Técnico Agropecuário, Técnico em Orçamento e Finanças, Topógrafo, nível médio.

Também haviam oportunidades para Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar de Serviços Operacionais, Guarda Patrimonial, Lubrificador, Merendeira, Motorista de Veículos Pesados, Pedreiro, Serralheiro, de nível fundamental; e para Auxiliar de Serviços Gerais, de nível fundamental incompleto.

O certame seria composto de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório e de experiência profissional, de caráter classificatório.

Compartilhe: