Canavieiras - BA abre 200 vagas

Terça-feira, 17 de maio de 2011 às 13h43
Canavieiras - BA abre 200 vagas

A prefeitura baiana de Canavieiras confirmou que até o próximo dia 26 de maio estará com inscrições abertas para o concurso público destinado a contratação de 200 profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior.

Os salários previstos variam de R$ 545,00 a R$ 1.000,00 e o regime jurídico de trabalho será o estatuário. As provas têm data marcada para 19 de junho e o resultado final será divulgado em 25 de julho.

Para concorrer às vagas, basta inscrever-se presencialmente na sede do SERAFIS das 8h às 14h em dias úteis, ou pelo site www.msmconsultoria.com.br até as 23h59min.

Oportunidades - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico de Motor Diesel, Mecânico Chapista, Monitor de Recreação, Motorista Carteira D, Nutricionista, Oficial Administrativo, Professor Nível I - Educação Infantil - Educação Fundamental I, Professor Nível II nas disciplinas de Educação Física, História, Geografia e Matemática, Recepcionista e Vigia.

Serviço - O SERAFIS fica situado na Praça da Bandeira, s/n, Centro.

Compartilhe: