Campus Picuí do IFPB abre seleção docente para o Pronatec

Inscrições abertas para Professor Bolsista no IFPB campus Picuí com salário de R$50 por hora-aula! Confira detalhes no site.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 13h36
Campus Picuí do IFPB abre seleção docente para o Pronatec

Desde a última terça-feira, 19 de novembro de 2013, estão abertas as inscrições do processo seletivo 354/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), pelo qual pretende-se prover vagas de Professor Bolsista nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A atuação será no campus Picuí, com carga total de 16 horas-aula de 60 minutos cada e valor de R$ 50,00 por hora-aula, pago pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Podem participar candidatos que não sejam servidores, assim como os servidores ativos (Professores Efetivos, Substitutos ou Temporários e Técnicos Administrativos) e/ou inativos do quadro de pessoal do IFPB.

As inscrições seguem até o próximo dia 25 de novembro de 2013 no Setor de Protocolo do campus (acesso à Rodovia PB 151, s/nº, Cenecista, Picuí) e os candidatos deverão apresentar formulário preenchido e Curriculum Vitae comprovado, como nos modelos anexos aos edital, e demais documentos elencados no certame. Não serão cobradas taxas de participação.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação curricular, com caráter eliminatório e classificatório e, para mais detalhes, confira o edital disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: