Campus Parnamirim do IFRN seleciona Professores Substitutos

IFRN abre inscrições para contratação de dois Professores Substitutos em Parnamirim. Oportunidade em Redes de Computadores e Matemática!
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 09h54
Campus Parnamirim do IFRN seleciona Professores Substitutos

Dois Professores Substitutos serão contratados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) de Parnamirim. As inscrições do Processo Seletivo que tem a finalidade de selecionar os profissionais, já estão abertas.

As áreas de atuação dos docentes aprovados são Redes de Computadores (1) e Matemática (1), que exigem formação de curso superior na área de Informática, ou tecnológica em Redes de Computadores; e licenciatura em Matemática.

Os pedidos de participação devem ser realizados até às 20h do dia 9 de fevereiro de 2015, pelo site www.portal.ifrn.edu.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 69,00.

Quem for aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.814,01, correspondente ao exercício de 40 horas semanais.

O resultado final deste Processo Seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: