Campus Fluminense do IFF - RJ anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

Docentes vão atuar em jornada de 40 horas semanais e terão que ter títulos de Bacharel e Licenciatura.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 16h24
Campus Fluminense do IFF - RJ anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) do Estado do Rio de Janeiro, divulgou o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos.

A atuação dos docentes versará entre os Campi de Itaperuna; Bom Jesus do Itabapoana; Centro; Guarus; Santo Antônio de Pádua; Macaé; Cabo Frio; São João da Barra e Quissamã, de acordo com a área de interesse.

Podem fazer a inscrição interessados que tenham, no mínimo, Licenciatura e Bacharelado atrelados à vaga que pretendem se candidatar.

Há 28 vagas para os profissionais ministrarem disciplinas em jornada de 40 horas semanais e receber salários de R$ 2.968,78 mensais.

As oportunidades são nas seguintes áreas: Administração (01); Agronomia (01); Arquitetura (01); Artes/ Música (02); Biologia (03); ; Eletrônica (01); Eletrotécnica (02); Espanhol (01); Filosofia (01); Física (04); Informática (02); Matemática (04); Petróleo e Gás (01); Português (02); Química (01) e Química Industrial Código (01).

Interessados devem fazer a inscrição pessoalmente do dia 2 a 6 de janeiro de 2017, em qualquer um dos oito campi do órgão cujos endereços estão especificados no edital, munidos com o comprovante de pagamento do valor de R$ 40,00, referente a taxa de inscrição.

Como maneira de classificação, os candidatos terão os currículos avaliados pela banca examinadora e farão uma prova de Desempenho Didático, prevista para ocorrer nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, como especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: