Campus Experimental da Unesp de Tupã - SP prorroga novamente inscrições de CPs

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 09h29
Campus Experimental da Unesp de Tupã - SP prorroga novamente inscrições de CPs

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anunciou a segunda prorrogação do período de inscrição de dois Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas para Professor Assistente Doutor no Campus Experimental de Tupã, São Paulo.

Os pedidos de participação dos CPs 98 e 99 serão recebidos até 10 de janeiro de 2015, na Seção Técnica de Apoio Administrativo (área de Recursos Humanos), situada na Avenida Domingos da Costa Lopes nº 780, Jardim Itaipu, Tupã - SP. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, em dias úteis.

Os CPs 98/2014 e 99/2014 possuem o objetivo de selecionar docentes aptos à atuarem no Curso de Engenharia de Biossistemas, nas áreas de "Circuitos Digitais", "Sistemas Microprocessados" e "Microcontroladores"; e "Mecânica dos Fluídos", "Fenômenos de Transferência de Calor e Massa" e "Irrigação".

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 9.420,91, correspondente à jornada de 40 horas semanais. Caso possuam a titulação de Livre-Docente, o salário será de R$ 11.231,61.

Podem concorrer nestas oportunidades, docentes com Graduação, Mestrado ou Doutorado em Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica Física, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial ou Sistemas de Informações.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas de Títulos, Didática e Prática, elaboradas conforme os critérios estabelecidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames serão válidos por seis meses, contados a partir da data de homologação de seus respectivos resultados finais.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: