Campus Experimental da Unesp de Registro - SP abre dois Concursos Públicos

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 15h31
Campus Experimental da Unesp de Registro - SP abre dois Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anunciou a abertura de dois Concursos Públicos que visam à contratação de Professores Substitutos para o Campus Experimental de Registro.

O certame regido pelo edital nº 45/2014 destina-se à seleção de um docente para a área de Cultivo de Algas e Botânica Aquática. Já o Concurso Público nº 46/2014, visa à nomeação de um profissional para Matemática I e Física II.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 3.039,82, considerando o exercício de 24 horas semanais. Para concorrer os interessados devem apresentar titulação de Mestre.

As inscrições devem ser efetuadas de 5 a 9 de janeiro de 2015, na área de Comunicações da Seção Técnica de Apoio Administrativo da Unidade, situada na Avenida Nelson Brihi Badur, nº 430, Vila Tupi, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Prova de Títulos e Didática, baseadas nos conteúdos que podem ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: