Campus do Rio de Janeiro do IFRJ retifica Processo Seletivo

Foi alterado o cronograma da seleção para Professor Substituto
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 15h03
Campus do Rio de Janeiro do IFRJ retifica Processo Seletivo

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) retificou Processo Seletivo com três vagas, alterando as datas de realização das entrevistas.

Como forma de avaliação dos candidatos, estes serão submetidos a entrevista e análise de currículos. A primeira agora está prevista para acontecer entre os dias 9 e 13 de março de 2017.

A seleção visa à contratação de Professores Substitutos, com atuação de 40h semanais e remuneração que pode ir até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do docente.

É necessário ter formação mínima de Graduação para a área de Informática (1), que ministrará as disciplinas de Arquitetura e Manutenção de Computador I, II e III; Manutenção de Hardware I, II e III; Projeto Integrador; Segurança I, II e II; e Sistemas Operacionais I, II e III.

Para as outras áreas, os docentes devem ter Pós-Graduação, e ministrarão as disciplinas de: Matemática I, II, III e IV para EJA e Projeto Integrador, para a área de Matemática (1); e Bioquímica I e II, Métodos de Análises Bioquímicas, e Técnicas de Análises Bioquímicas, na área de Bioquímica (1).

As inscrições foram realizadas até o dia 23 de fevereiro de 2017, na Secretaria de Ensino Médio e Técnico, sala 114 do campus Rio de Janeiro do IFRJ, na Rua Senador Furtado, nº 121-125, Maracanã, na capital fluminense.

O resultado final será válido por um ano após sua publicação no DOU, podendo ser prorrogado por igual período. Consulte os documentos em nosso site para outras informações.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: