Campus de São Paulo da Unesp realiza novo Concurso Público

O contrato do servidor ocorre sob o regime celetista e além da remuneração serão fornecidos benefícios
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 16h37
Campus de São Paulo da Unesp realiza novo Concurso Público

Com o objetivo de contratar um profissional de nível médio, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, Instituto de Artes do Campus de São Paulo recebe inscrições de um novo Concurso Público.

De acordo com o edital, há uma vaga para Agente de Vigilância e Recepção, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 2.538,15.

O contrato do servidor ocorre sob o regime celetista e além da remuneração serão fornecidos os seguintes benefícios: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde (por adesão), e plano odontológico (por adesão).

Profissionais que tenham a escolaridade exigida, carteira nacional de habilitação - categoria "A" e "B" e conhecimentos específicos adquiridos por meio de curso de formação de vigilantes, podem se inscrever pela internet.

Os pedidos de participação são recebidos no período das 10h do dia 24 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2022, no site da Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,00.

Este Concurso Público é composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação, conhecimentos específicos; além de prova de redação. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de fevereiro de 2022.

Conforme consta no edital, a validade do certame é de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: