Campus de Nilópolis do IFRJ realiza seleção de Professor

Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 15h08
Campus de Nilópolis do IFRJ realiza seleção de Professor

Visando à contratação de um Professor Substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no campus Nilópolis, recebe inscrições para Processo Seletivo.

A oportunidade é para atuação na área de Matemática em Cursos Regulares de Ensino de Nível Médio, Pré-Cálculo, Cálculo I, Cálculo II e Cálculo Numérico, o que requer graduação em Matemática com pós-graduação Stricto Sensu em Matemática, Engenharia ou Computação.

O salário devido ao docente aprovado é de R$ 2.764,45, considerando a jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 6 e 15 de maio de 2015, na unidade detentora da vaga, situada na Rua Lúcio Tavares, nº 1.045, Centro, Nilópolis - RJ, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00, em forma de GRU na rede bancária.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e Entrevista Técnica, previstas de serem realizadas nos dias 18 e 20 de maio de 2015, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: