Campus da Fatec em Araras - SP divulga inscrições para Processo Seletivo

Profissional deverá atuar em jornada de até 200 horas mensais, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 16h16
Campus da Fatec em Araras - SP divulga inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 25 de junho de 2021 a Faculdade de Tecnologia de Araras (Fatec), no estado de São Paulo, recebe inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de professor de ensino superior.

Há apenas uma vaga destinada à docente a fim de atuar no curso de sistemas para internet, na área de administração e negócios/ ciência da computação. Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de até 200 horas mensais, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza. Na ocasião, o candidato deverá preencher um formulário online de inscrição, bem como fazer o upload dos documentos exigidos.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise do memorial circunstanciado, conforme especificado no edital disponível em nosso site.

Caso ocorra empate entre os candidatos, os critérios de desempate serão idade igual ou superior a 60 anos completos, ter comprovadamente sido jurado, estar inscrito no "Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal", ter maior pontuação na somatória dos itens constantes na formação acadêmica, ter maior pontuação na somatória dos itens constantes em experiências profissionais, ter maior pontuação na somatória dos itens constantes na formação complementar na área da disciplina, ter maior pontuação na somatória dos itens constantes nas publicações, ter maior pontuação na somatória dos itens constantes nas participações em congressos, workshops e similares, e ter maior idade.

Já o Processo Seletivo terá a validade pelo período de um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: