Campos do Jordão - SP abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Campos do Jordão abre seleção com 77 vagas para Agente de Saúde. Participe já e garanta seu futuro na área da saúde!
Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 16h44
Campos do Jordão - SP abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Entre os dias 14 e 30 de abril de 2014 a prefeitura paulista de Campos do Jordão recebe inscrições para o processo seletivo 001/2014. O objetivo é o provimento de 77 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com reserva de quatro vagas para pessoas com deficiência.

As contratações serão realizadas em regime celetista, com jornadas semanais de 40h, para atuação nas Bases Operacionais e Administrativas das Unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS). Confira a lista desses locais em anexo do certame.

Como remuneração será paga a quantia de R$ 724,00 e só podem participar candidatos que tenham ensino fundamental completo e que residam na área da comunidade para a qual a vaga é destinada.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração (avenida Frei Orestes Girardi/ Galeria Via Condotti), das 9h às 17h, dentro do prazo estipulado e apenas em dias úteis, para realizar inscrição. A taxa é um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Haverá prova objetiva na data provável de 11 de maio de 2014, às 10h em local a ser divulgado.

A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: