Câmara Municipal de Vinhedo - SP publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de diversos cursos do nível superior; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 15h11
Câmara Municipal de Vinhedo - SP publica edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Vinhedo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: comunicação social- jornalismo; comunicação social - publicidade e propaganda; gestão de políticas públicas; e história.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quatro ao sétimo semestre do curso respectivo a vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.934,44, acrescido de auxílio-transporte correspondente a R$ 218,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de março de 2021 até as 12h do dia 12 de abril deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto para responder o questionário para análise curricular. Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período máximo de até 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: