Câmara Municipal de Vereadores de Santo Ângelo - RS abre Processo Seletivo

Podem participar profissionais que tenham Ensino Médio Completo e 520 horas do Curso de intérprete de Libras.
Terça-feira, 26 de junho de 2018 às 09h19
Câmara Municipal de Vereadores de Santo Ângelo - RS abre Processo Seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Vereadores de Santo Ângelo anuncia abertura do Processo Seletivo com validade de dois anos, a fim de contratar um Intérprete de Libras.

Podem participar profissionais que tenham Ensino Médio Completo e 520 horas do Curso de intérprete de Libras reconhecido pelo MEC e Idade mínima de 18 anos.

A jornada de trabalho é de 15 horas semanais, sendo obrigatória a permanência durante as sessões do Poder Legislativo, com remuneração de R$ 1.674,05.

As inscrições são aceitas por meio do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br, a partir de hoje, 26 de junho de 2018, até o dia 11 de julho de 2018. Para os candidatos que não tenham acesso à internet, será disponibilizado computador junto a Câmara Municipal, na Rua Antunes Ribas, nº 1.111, Centro, Santo Ângelo - RS, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Este processo seletivo possui taxa de participação no valor de R$ 40,00 e é constituído por prova teórica objetiva, que está prevista para ocorrer no dia 21 de julho de 2018.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: