Câmara Municipal de Toropi - RS retifica Concurso Público

A oportunidade é para candidato com ensino médio completo; confira
Quinta-feira, 5 de outubro de 2023 às 09h54
Câmara Municipal de Toropi - RS retifica Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Toropi prorroga inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Instituto Consulpam, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Legislativo.

Segundo as informações do documento (Retificação I), prorroga-se as inscrições até o dia 17 de outubro de 2023 e altera-se também a data da prova. Ocorreram ainda alterações em outros subitens.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com ensino médio completo.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.283,86.

Para participar

Os interessados no certame podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 12 de setembro de 2023 a 17 de outubro de 2023, no site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 19 de novembro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções de informática; noções de Direito Administrativo e Constitucional; conhecimentos específicos e legislação local.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Legislativo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não tenha vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: