Câmara Municipal de Sumaré - SP retifica concurso público

Os interessados devem ficar atentos as modificações mencionadas.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 11h58
Câmara Municipal de Sumaré - SP retifica concurso público

A Câmara Municipal de Sumaré, no estado de São Paulo anuncia a todos que foi retificado o edital do concurso público destinado ao provimento de cargos vagos.

O documento oficial específica que foi alterado o conteúdo programático do cargo de Controle Interno. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações, onde também é possível adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este concurso conta com oportunidades para Almoxarife (1); Comprador (2); Contador (1); Controle Interno (1); Coordenador Acadêmico e Pedagógico (1); Copeira (2); Relações Públicas (2); Técnico de Informática (1); Técnico de Recursos Humanos (1) e Técnico Legislativo (21).

Os salários variam de R$ 2.866,25 a R$ 7.861,07, com jornada de trabalho de 40h semanais de acordo com a função desejada.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.institutomais.org.br, até o dia 20 de março de 2018. Os interessados devem ficar atento pois podem optar em realizar o pedido de participação para dois cargos.

Este certame com validade de dois anos será constituído por meio de uma prova objetiva prevista para acontecer no dia 6 de maio de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: