Câmara Municipal de São Sepé - RS abre Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Estagiários
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 17h39
Câmara Municipal de São Sepé - RS abre Processo Seletivo

A Câmara Municipal de São Sepé - RS anuncia novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Estagiário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de novembro de 2019 no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS). Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato devera comparecer na Câmara Municipal de São Sepé munido de seu comprovante de inscrição para validação. A Câmara Municipal está localizada na Rua Osvaldo Aranha, nº 1.859, no centro de São Sepé - RS, nas segundas, quartas, quintas e sextas das 08h às 13h e nas terças, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Objetivo é a formação de cadastro reserva de Estagiários nas seguintes áreas/ curso: Ensino Médio - EJA/ Técnico Integrado ao Médio; Informática/ Análises de Sistemas/ Sistemas de Informação/ Processamento de dados/ Tecnologia da Informação; Administração; Ciências Contábeis; Gestão Pública; Direito e Comunicação Social.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Teórico-Objetiva na provável data de 24 de novembro de 2019 e o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos podendo ser prorrogado.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: