Câmara Municipal de Sanharó - PE retifica Concurso Público para assistente de controladoria

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 13h28
Câmara Municipal de Sanharó - PE retifica Concurso Público para assistente de controladoria

No estado de Pernambuco, a Câmara Municipal de Sanharó, por meio da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI) anuncia retificação de seu novo Concurso Público, destinado a contratação de um assistente de controladoria.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração no conteúdo programático na disciplina de conhecimentos específicos.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo e curso de informática. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 2.146,92, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 de abril de 2022 a 13 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site daFUNVAPI, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada até às 18h do dia 14 de abril de 2022.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 3 de julho de 2022, das 8h às 12h, em local a ser publicado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdo programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público, conforme a publicação do certame, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Sanharó.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: