Câmara Municipal de Nova Veneza - GO anuncia Concurso Público

Objetivo é preencher vaga no Departamento Jurídico no cargo de Procurador Municipal.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 08h17
Câmara Municipal de Nova Veneza - GO anuncia Concurso Público

A Câmara Municipal de Nova Veneza, no Estado de Goiás, anunciou o edital do Concurso Público, que visa o preenchimento de vagas existentes no Departamento Jurídico.

Com uma vaga para o cargo de Procurador Municipal, o profissional atuará em jornada de 30h semanais e receberá remuneração de R$ 2.500,00.

As inscrições são recebidas no período de 9 a 29 de janeiro de 2017, outras informações estarão disponíveis no site www.somarconsultoria.net.br.

Candidatos que não têm acesso à internet, poderão realizar as inscrições na Câmara Municipal, localizada na Avenida Vereador José Francisco da Silva, nº 62, Centro, Nova Veneza - GO, no horário das 8h às 11h.

Não se esqueça que para confirmar a participação é necessário efetuar o pagamento do boleto bancário da inscrição no valor de R$ 120,00.

Os inscritos serão classificados por meio de Provas Teóricas Objetivas, prevista para ser aplicada no dia 19 de março de 2017 e Avaliação de Títulos.

A validade deste Concurso será de dois anos, contados da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: