Câmara Municipal de Lucélia - SP abre concurso com três vagas de nível médio

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 09h57
Câmara Municipal de Lucélia - SP abre concurso com três vagas de nível médio

Começou ontem, 26 de janeiro de 2014, o período de inscrições para o concurso público 001/2014 da Câmara Municipal de Lucélia, São Paulo, que será executado pela empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas (Consesp).

O certame visa o provimento de três vagas no cargo de Técnico Legislativo, que exige ensino médio completo e garante salário de R$ 1.981,69 para jornadas de 40 horas semanais. As oportunidades estão divididas entre as funções de Escriturário (1), Telefonista (1) e Tesoureiro (1).

As inscrições custam R$ 36,00 e devem ser efetuadas até o dia 9 de fevereiro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.consesp.com.br.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 9 de março de 2014, às 9h, em local divulgado posteriormente. O conteúdo programático da prova pode ser consultado no edital.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: