Câmara Municipal de Guapiara - SP reabre inscrições do Concurso para Advogado

Profissionais que tenham interesse no funcionalismo público podem garantir a participação em novo prazo.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 às 08h29
Câmara Municipal de Guapiara - SP reabre inscrições do Concurso para Advogado

A Câmara Municipal de Guapiara no Estado de São Paulo reabre entre os dias 07 a 29 de novembro de 2016, as inscrições para Concurso Público no cargo de Advogado.

Contém uma vaga geral para candidatos de nível superior em Direito e Registro na OAB, que tenham disponibilidade de cumprir carga horária de 20 horas semanais. O salário para o aprovado é de R$ 3.444,06.

Para todos interessados, os requisitos para exercer o cargo é: Ser brasileiro nato ou naturalizado, até o dia da posse ter completado idade mínima de 18 anos, estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares (quanto ao sexo masculino), uma boa saúde física e mental, comprovada por avaliação médica oficial por profissionais designados pela Câmara, não registrar antecedentes criminais, acreditando no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, não ter sido demitido ou exonerado do serviço público (federal, estadual ou municipal) por motivos de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público), não ocupar emprego ou função pública.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet pelo site (www.consesp.com.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 podendo efetuar o pagamento do boleto em qualquer agência bancária.

Na etapa do concurso terá provas objetivas de: Conhecimentos Específicos (20 questões), Língua Portuguesa (10 questões) e Conhecimentos de informática (10 questões) avaliando o conhecimento teórico do candidato para poder exercer o cargo inscrito. A data da prova está prevista para 15 de janeiro de 2017, com início às 9h.

A validade do Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Em nosso site encontram-se os editais completos com mais informações e também aulas e materiais que podem ajudar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: