Câmara Municipal de Barra do Turvo - SP retifica Processo Seletivo

Oportunidades é para os cargos de Agente de Vigilância Patrimonial e Contador.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 18h00
Câmara Municipal de Barra do Turvo - SP retifica Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Barra do Turvo do Estado de São Paulo retificou Processo Seletivo destinado à contratação por tempo determinado dos cargos temporários de Agente de Vigilância Patrimonial e Contador.

O conteúdo programático do cargo de Agente de Vigilância mudou e está disponível para acesso com todas as informações em nosso site

As inscrições foram realizadas até dia 12 de abril de 2019, das 9h às 12h das 14h às 16h, no Setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Barra do Turvo, Rua Vereador Firmino Pedroso dos Santos, nº 440, Bairro Boa Esperança, Barra do Turvo - SP.

No que diz respeito ao valor de remuneração, o vencimento é de R$ 3.148,63 para Contador com 20 horas semanais, quanto ao cargo de Agente de Vigilância Patrimonial o valor é de R$ 1.177,10 com a jornada de trabalho de 40h semanais.

Para avaliar os candidatos será aplicado Prova Objetiva, na EMEB Profª Maria Izabel Mota Ferreira, Rua Gonçalo Bueno da Cruz, 221, Bairro Boa Esperança, com inicio as 19h e término às 22h, o candidato deverá estar no local com 15 minutos de antecedência, portando a Ficha de Inscrição, a Cédula de Identidade ou documento com foto, caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.

Este Processo Seletivo tem a validade de até seis meses para o cargo de Contador e de até um ano para o cargo de Agente de Vigilância Patrimonial, contados a partir da publicação do Edital de Homologação do resultado final.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: