Câmara Municipal de Adolfo - SP anuncia Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga com jornada semanal de 40h semanais.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 14h27
Câmara Municipal de Adolfo - SP anuncia Concurso Público

A Câmera Municipal de Adolfo - SP anuncia que já estão abertas as inscrições para o Concurso Público para provimento do cargo de Diretor do Departamento Contábil, com uma vaga e carga horária de 40 horas semanais e o salário mensal de R$ 4.160,04.

Quanto as inscrições, deverão ser realizadas até o dia 23 de novembro de 2018 às 16h, por meio do site www.cematconcurso.com.br. Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão efetuar suas inscrições na sede da Câmara Municipal, em dias úteis, localizada à Rua Santos Dumont, nº 584, Centro, na cidade de Adolfo-SP.

São pressupostos para a inscrição constituindo, inclusive, condição para admissão: Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou estrangeiro, na forma da Lei; Ter, à data da posse, a idade mínima de 18 (dezoito) anos; Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do Serviço Militar; Possuir, no ato da posse, os documentos necessários para comprovação dos requisitos exigidos para o emprego ao qual estiver se candidatando, conforme estabelecido no Capítulo I deste edital; Ter capacidade física e mental para o desempenho das funções; Não registrar antecedentes criminais, achando-se em pleno direito dos exercícios civis e políticos; Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores e conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente edital.

A data da prova está prevista para dia 9 de dezembro de 2018, na Escola Municipal "Amilde Tedeschi", localizada à Rua Princesa Isabel, nº 957, centro.

O exame constará de provas especificadas tais como: Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. As provas escritas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos serão compostas de até 50 questões sob a forma de teste de múltipla escolha.

O concurso público terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Câmara Municipal, nos termos do artigo 80, inciso III, da Lei Orgânica do Município.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: