Câmara e Prefeitura Bonópolis - GO anunciam Concurso Público

Vagas estão separadas para cada uma das instituições.
Sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 16h08
Câmara e Prefeitura Bonópolis - GO anunciam Concurso Público

Com 37 vagas a Câmara e a Prefeitura do município de Bonópolis, no estado de Goiás, divulgam a realização de Concurso Público. São oportunidades para profissionais com ensino fundamental e médio.

Confira as vagas distribuídas entre a Prefeitura e a Câmara Municipal de Bonópolis:

Prefeitura - Auxiliar de Serviços Gerais (3); Auxiliar de Serviços Públicos (9); Coletor de Lixo (7); Motorista (2); Operador de Máquinas Pesadas (2); Tratorista (2); Agente de Combate às Endemias (3); Recepcionista (1); Auxiliar de Saúde Bucal (2) e Técnico de Enfermagem (3).

Câmara - Agente de Serviços Gerais (1), Auxiliar Técnico Administrativo (1) e Controlador Interno (1).

As jornadas são de 40h semanais e os salários variam conforme o cargo desempenhado e podem ir de R$ 788,00 até o valor de R$ 1.437,63 mensais.

Os interessados em concorrer uma das vagas citadas podem se inscrever entre os dias 15 de dezembro de 2015 e 10 de janeiro de 2016. Para participar é preciso acessar o seguinte site: www.itame.com.br, onde deve ser preenchido o regulamento e depois imprimisso o boleto bancário. A inscrição só será efetivada após o pagamento.

Os candidatos passam por provas objetivas que classificam os candidatos, a data provável de realização é 5 de março de 2016. Alguns cargos também passam por prova prática numa segunda etapa, a data prevista é 26 de março de 2016.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site. Para já começar a estudar você pode encontrar no documento o conteúdo programático.

Compartilhe: