Câmara de Vereadores de Bossoroca - RS divulga Processo Seletivo

A oportunidade é para estudante devidamente matriculados em instituições de nível médio e superior; confira
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 11h23
Câmara de Vereadores de Bossoroca - RS divulga Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Vereadores de Bossoroca anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), com o objetivo de formar cadastro reserva para vagas de estágio.

Há oportunidade para as áreas de: Administração e Ciências Contábeis; Direito; Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Processos Gerenciais; Ensino Médio.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 22 de setembro do mesmo ano, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes serão escolhidos por meio de uma única etapa, que consiste em sorteio eletrônico, previsto para o dia 26 de setembro de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Câmara Municipal de Vereadores de Bossoroca, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: