Câmara de Vassouras - RJ abre Concurso com diversas vagas

Prova objetiva está prevista para acontecer no dia 13 de dezembro de 2015.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 17h01
Câmara de Vassouras - RJ abre Concurso com diversas vagas

A Câmara Municipal de Vassouras, no Rio de Janeiro, abre Concurso Público destinado a contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos contemplados com este Concurso são de Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas); Copeiro (1 vaga); Zelador (1 vaga); Agente Administrativo (2 vagas); Vigilante (4 vagas); Cerimonial (1 vaga); Operador de Áudio e Vídeo (1 vaga); Motorista (4 vagas); Analista de Departamento de Pessoal (1 vaga); e Jornalista (1 vaga).

A remuneração dos profissionais varia de R$ 940,76 a R$ 2.430,28, correspondente a jornadas de 40h semanais, ou regime de escala 12x36h.

Se você deseja participar inscreva-se até o dia 30 de novembro de 2015, somente pela Internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, até às 23h59 do dia 29 de novembro de 2015. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Todos os profissionais serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva, e em alguns casos há Prova Prática e de Capacidade Física. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de dezembro de 2015.

Este Concurso é válido por dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, ser prorrogado uma vez por igual
período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: