Câmara de Ubiretama - RS abre Concurso Público

Oportunidade disponível é para a função de Contador Legislativo.
Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 15h23
Câmara de Ubiretama - RS abre Concurso Público

A Câmara de Vereadores de Ubiretama, do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga de Contador Legislativo.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Superior Completo em Contabilidade ou Ciências Contábeis, reconhecido pelo Ministério da Educação, e estar inscrito em situação regula ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for efetivado terá o vencimento básico de R$ 2.775,28 e sua carga horária semanal é de 14 horas.

As inscrições devem realizadas do dia de 03 de junho até o dia 5 de julho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.fema.com.br, o valor da taxa de inscrição é de R$ 180,03.

Para avaliar os candidatos será realizada Prova Teórica (Objetiva), sendo de caráter eliminatório e classificatório, com aplicação no dia 25 de agosto de 2019, as 08h às 12h, na Escola Estadual Atayde Pacheco Martins, Rua São Luis, 480, Centro, Ubiretama - RS.

Este Concurso Público tem o prazo de validade contados a partir da data de sua homologação, sendo de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: