Câmara de Três Barras - SC reabre inscrições de Concurso Público

Cronograma atualizado estabelece ainda nova data para a realização das provas; confira
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 15h15
Câmara de Três Barras - SC reabre inscrições de Concurso Público

A Câmara de Três Barras, no estado de Santa Catarina, torna pública uma nova retificação do Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de controlador interno.

Conforme a publicação (retificação III) as inscrições foram reabertas e agora podem ser feitas no período entre às 14h do dia 8 de outubro de 2021 e às 14h do dia 6 de novembro de 2021, por meio do site da We Do Serviços Inteligentes, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Ainda segundo o documento, a aplicação da prova teórico objetiva agora está prevista para o dia 5 de dezembro de 2021.

O Concurso

Para concorrer, é necessário ter nível superior completo em direito, administração de empresas, gestão pública ou ciências contábeis.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 3.500,00.

Para classificar os participantes inscritos, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e atualidades, e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: