Câmara de Taubaté - SP comunica Processo Seletivo para estágio

O candidato deverá estar matriculado e com frequência efetiva, observando a política de estágio
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 13h03
Câmara de Taubaté - SP comunica Processo Seletivo para estágio

A Câmara de Taubaté, no estado de São Paulo, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), tornou público recentemente o edital do Processo Seletivo, a fim de formar cadastro reserva para estágio.

Podem participar alunos dos cursos de Direito do quinto ou sexto semestre e Comunicação Social Jornalismo a partir do segundo semestre. Quando ocorrer a contratação, os estudantes devem cumprir 20 horas semanais, não excedendo quatro horas diárias, além de fazer jus a bolsa-auxílio de R$ 750,00, e auxílio transporte de R$ 105,00 por mês.

Este Processo Seletivo destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior para os cursos mencionados anteriormente. O candidato deverá estar matriculado e com frequência efetiva, observando a política de estágio de cada instituição de ensino

Etapa de participação

Para a investidura no cargo, o aluno deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos, até a data da posse, estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e também das obrigações militares, quando do sexo masculino e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Câmara Municipal de Taubaté.

As inscrições que tiveram início no dia 4 de outubro de 2021, serão recebidas somente via internet, pelo site do Ciee, até às 12h do dia 25 do mesmo mês e ano, considerando o horário oficial de Brasília. Ainda na ocasião das inscrições, o aluno deve apresentar o histórico escolar contendo as notas e matérias de identificação do estudante.

Etapa de classificação

Vale destacar que a seleção será realizada pelo Centro de Integração Empresa Escola, por meio de avaliação do coeficiente escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética simples das notas obtidas.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: