Câmara de Sud Mennucci - SP anuncia Processo Seletivo

Estudantes de vários cursos do ensino superior podem participar.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 14h56
Câmara de Sud Mennucci - SP anuncia Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Sud Mennucci, no Estado de São Paulo, vai receber até o dia 09 de abril inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher duas vagas de Estagiários.

Os Estudantes vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 404,61, para atuar em jornada de 20 horas semanais, podendo ser nos horários diurnos ou noturnos.

Para se inscrever é necessário estar cursando o antepenúltimo, ou penúltimo ano nos seguintes cursos: Direito, Administração, Ciências contábeis, Publicidade e propaganda ou áreas afins. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico www.concursospublica.com.br.

Como forma de classificação, está prevista para o dia 23 de abril de 2017, aplicação de Provas Objetivas. É importante que os candidatos estejam munidos de documentos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período via Decreto, atendidos os critérios de conveniência e oportunidade. Mais informações podem ser obtidas no edital na íntegra disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: