Câmara de Silveira Martins - RS tem provas de Concurso Público adiadas

Objetivo é o preenchimento de vaga para cargo de nível médio
Segunda-feira, 6 de abril de 2020 às 11h13
Câmara de Silveira Martins - RS tem provas de Concurso Público adiadas

A Câmara de Vereadores de Silveira Martins, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou o adiamento da prova do Concurso Público para preenchimento de vaga do quadro de pessoal de nível médio.

De acordo com o documento, a prova teórico-objetiva, que estava prevista para ocorrer no dia 12 de abril de 2020, foi adiada como uma medida para preservar a saúde dos candidatos e de todos os profissionais que estariam envolvidos em sua aplicação, considerando a presente situação de pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), por conta do novo Coronavírus (COVID-19).

Oportunamente, será divulgado um edital de convocação com as novas datas de realização das provas, bem como o edital de retificação com a adequação das datas subsequentes.

Todas as informações sobre o adiamento você encontra em documento disponibilizado em nosso site.

O Concurso

As inscrições para o certame puderam ser realizadas no período de 26 de fevereiro a 19 de março de 2020, por meio do site da organizadora Legalle Concursos, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 120,00.

O objetivo é o preenchimento de uma vaga para Oficial Administrativo com carga horária de 40 horas semanais, remuneração de R$ 1.187,70.

Este certame será realizado por meio de prova teórico-objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos.

A validade deste Concurso Público será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: