Câmara de São Luiz do Paraitinga - SP realiza Concurso Público

Podem participar os profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 15h21
Câmara de São Luiz do Paraitinga - SP realiza Concurso Público

Na Câmara da Estância Turística de São Luiz do Paraitinga - SP, serão contratados profissionais por meio de Concurso Público.

As vagas exigem nível Alfabetizado para o cargo de Servente (1), e para Recepcionista (1) e Motorista (1) é preciso ter nível Fundamental.

Para quem tem nível Médio, há uma oportunidade como Escriturário (1). E para aqueles que apresentam nível Superior, as vagas são de Técnico Legislativo (1), Analista de Comunicação (1), Procurador (1) e Contabilista (1).

A jornada de trabalho é de 40h semanais e os salários chegam até R$ 2.790,37. Para alguns cargos há outras oportunidades por meio de cadastro reserva.

As inscrições encerram dia 8 de setembro de 2015, e os pedidos devem ser feitos no site www.agirh.org, mediante pagamento da taxa.

Este Concurso consiste de provas objetivas de conhecimentos básicos, gerais ou específicos, e prova prática, quando for o caso.

Com validade de dois anos, este certame pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: