Câmara de São José dos Campos - SP divulga retificação de Concurso Público

O regime de trabalho será regido pelo Estatuto do Servidor Municipal, com jornada de 40 horas por semana
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 11h25
Câmara de São José dos Campos - SP divulga retificação de Concurso Público

A Câmara Municipal de São José dos Campos, no estado de São Paulo, informa a todos sobre a retificação do Concurso Público a fim de contratar profissionais com ensino médio completo.

O documento publicado (retificação I) estabelece mudanças no anexo II, referente ao conteúdo programático de conhecimentos específicos na parte de noções de direito administrativo e legislação municipal

Certame

No total, são disponibilizadas 25 vagas para o cargo de Técnico Legislativo, com jornada de 40 horas semanais de trabalho e remuneração de R$ 3.861,87.

No quantitativo de vagas acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

O regime de trabalho será regido pelo Estatuto do Servidor Municipal - Lei Complementar nº 56, de 24 de julho de 1992, pela Resolução nº 06, de 24 de outubro de 2013 e pela Resolução nº 04, de 1º de julho de 2021.

Interessados em participar devem se inscrever a partir das 10h do dia 26 de outubro até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2021, no site da empresa organizadora Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,50.

Quanto à classificação, este certame é composto de prova objetiva e prova de redação. A prova objetiva terá questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, atualidades e conhecimentos específicos. Enquanto que a redação visa avaliar as habilidades de escrita do candidato, que deverá escrever um texto dissertativo-argumentativo coeso e coerente sobre um determinado tema, de acordo com a norma-padrão da língua portuguesa.

De acordo com o edital de abertura, a previsão é que a prova aconteça no dia 23 de janeiro de 2022, no período da tarde.

Este Concurso Público tem validade de um ano, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: