Câmara de São José dos Campos - SP divulga Processo Seletivo para Estagiários

São oportunidades em nível superior.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 10h45
Câmara de São José dos Campos - SP divulga Processo Seletivo para Estagiários

A Câmara de São José dos Campos, Estado de São Paulo divulga Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva para estagiários para nível superior.

São oportunidades para estudantes que estejam matriculados no período noturno, as áreas disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Análise e Desenvolvimento, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Psicologia, Rede de Computadores, Tecnologia e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Gestão de Sistema de informação, Tecnologia em Informática, Tecnologia em Processamento de Dados, Jornalismo, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV.

As inscrições que vão iniciar dia 24 de julho, devem ser realizadas no site www.ciee.org.br ou de forma presencial no Centro de Apoio ao Cidadão, na Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, nº 33, Vila Santa Luzia, até o dia 11 de agosto de 2017.

Os candidatos serão submetidos a duas fases, sendo elas: prova objetiva prevista para o dia 20 de agosto de 2017, e também entrevista. Os contratados vão cumprir jornada de 30h semanais e farão jus à remuneração de R$ 856,68, além dos benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de agosto de 2017. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: