Câmara de São Caetano do Sul - SP divulga Processo Seletivo com 11 vagas

Oportunidades são para estudantes de níveis Médio e também Superior.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 14h09
Câmara de São Caetano do Sul - SP divulga Processo Seletivo com 11 vagas

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, recebe a partir de hoje, 29 de maio de 2018, o Processo Seletivo que objetiva contratar 11 novos estudantes de níveis Médio e Superior.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Direito (6); Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Jornalismo (3); Administração de Empresas (1); Economia (1) e Nível Médio (3).

Com carga horária de quatro ou seis horas diárias, os estudantes devem receber Bolsa de R$ 533,33 ou R$ 733,33 e Auxílio-Transporte. Para a jornada de seis horas diárias, é concedido ainda Auxílio-Alimentação.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) local, que fica na Rua Alegre, nº 1.162, no bairro Barcelona, até o dia 8 de junho de 2018, de segunda a sexta-feira.

Vale ressaltar que os participantes já inscritos no Processo Seletivo anterior, na qual as inscrições ocorreram de 14 a 22 de março deste ano, estão automaticamente inscritos, não sendo necessária nova inscrição.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, com validade até o dia 31 de dezembro de 2018, serão aplicadas as etapas de Avaliação Curricular e Entrevista e/ou Avaliação de Habilidades.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: