Câmara de Santo André - SP abre Concurso para todos os níveis de escolaridade

Inscrições devem ser realizadas até novembro de 2015.
Segunda-feira, 5 de outubro de 2015 às 10h15
Câmara de Santo André - SP abre Concurso para todos os níveis de escolaridade

Com o objetivo de contratar 19 novos profissionais a Câmara Municipal de Santo André, em São Paulo, publica o edital do Concurso Público.

As vagas contemplam os cargos de Assistente de Taquigrafia e Atas (1 vaga); Assistente Econômico Financeiro (1 vaga); Atendente de Copa (1 vaga); Auxiliar de Serviços Internos e Externos (6 vagas); Motorista Parlamentar (1 vaga); Oficial Legislativo (8 vagas); e Operador (a) de Fotocópias (1 vaga).

Podem participar deste Concurso profissionais que tenham nível fundamental, médio e superior de acordo com o exigido para a função desejada, e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. A remuneração varia de R$ 1.698,55 a R$ 3.829,64.

Se você atende aos requisitos e busca por uma vaga no funcionalismo público, inscreva-se até o dia 3 de novembro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site da organizadora (www.ibamsp-concursos.org.br). E não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário, a fim de confirmar sua inscrição.

A seleção dos profissionais inscritos ocorre por meio da aplicação de uma Prova Objetiva prevista para acontecer no dia 29 de novembro de 2015. Esta avaliação é composta de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, dentre outras matérias.

Para auxiliar na preparação das Provas, você pode assistir videoaulas e realizar simulados em nosso site, onde também é possível consultar o edital completo deste Concurso.

Este certame é válido por dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: