Câmara de Santa Rosa - RS abre Concurso para diversos cargos

Inscrições encerram em janeiro de 2017; provas devem ocorrer em fevereiro.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 13h24
Câmara de Santa Rosa - RS abre Concurso para diversos cargos

Profissionais de nível fundamental, médio e superior que buscam por uma oportunidade no funcionalismo público podem se inscrever para o Concurso Público da Câmara Municipal de Santa Rosa no Estado do Rio Grande do Sul.

Existem oportunidades nas funções de Diretor Geral (1), Técnico Legislativo (1), Contador Legislativo, Procurador Jurídico Legislativo (1), Agente Legislativo (1), Agente de Secretaria (1), Motorista e Agente Operacional.

Os profissionais quando convocados devem atuar em regime de 33h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 1.410,09 a R$ 6.421,91.

As inscrições devem ocorrer no site da empresa organizadora do concurso www.institutoexcelenciapr.com.br até às 12h do dia 3 de janeiro de 2017.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas Objetivas de Conhecimentos Básicos e em alguns casos haverá também Prova Prática. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 5 de fevereiro de 2017.

Este Concurso terá validade de dois anos, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, segundo interesse da Câmara, conforme especifica o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: