Câmara de Santa Rita do Araguaia - GO divulga Concurso Público

Certame é destinado para preenchimento de vagas para Procurador Jurídico e Controlador Interno.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 14h09
Câmara de Santa Rita do Araguaia - GO divulga Concurso Público

A Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia - GO torna público, o Concurso Público destinado ao preenchimento de duas vagas para os cargos de Procurador Jurídico e Controlador Interno.

Podem participar candidatos bacharéis em Direito, e inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Goiás, para Procurador Jurídico (1).

E para Controlador Interno (1), que sejam bacharéis em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Direito, e tenham inscrição junto ao Conselho de Classe respectivo.

As provas acontecerão em duas fases: Na primeiro sendo objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, e posteriormente a Prova Prático Profissional, em nível compatível com a formação exigida pelos cargos. Só será corrigida a segunda prova, os candidatos que atingirem a pontuação de 60 pontos na primeira. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 24 de março de 2019.

O período de inscrições vai do dia 14 de janeiro de 2019 ao dia 14 de fevereiro de 2019, somente para candidatos com nível superior, no valor de R$ 150,00, e são feitas via preenchimento do formulário de inscrição, pelo site www.unifimes.edu.br.

As atividades para ambos os cargos serão de 20 horas semanais, com remuneração inicial de R$ 2.797,47. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: