Câmara de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever no mês de julho.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 10h44
Câmara de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo

Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria - RS torna público Processo Seletivo referente à contratação de Estagiários de Ensino Médio; Técnico; e Superior.

As oportunidades são para os cursos de: Técnico em Informática; Ciências Contábeis; Jornalismo; Letras Português - Licenciatura; Relações Públicas; Economia ou Administração de Empresas; Direito; Ciências da Computação ou Sistemas de informação Tecnologia em Redes de Computadores ou em Tecnologia em Sistemas para Internet; Publicidade e Propaganda.

O valor da bolsa-auxílio se dará pela quantidade de horas estagiadas, sendo que a carga horária é de 16 goras semanais e o valor de cada hora equivale a R$ 6,26 e R$ 7,49.

As inscrições serão realizadas até o dia 5 de julho de 2019, presencialmente, no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, situado na Rua Venâncio Aires, nº 2035, 5º andar, Centro, Santa Maria.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva , com data prevista de realização para o dia 11 de julho de 2019.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Informações complementares você pode obter acessando e edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: