Câmara de Santa Maria Madalena - RJ anuncia Concurso Público

Profissionais de nível médio e superior podem garantir a participação no certame.
Segunda-feira, 24 de outubro de 2016 às 13h18
Câmara de Santa Maria Madalena - RJ anuncia Concurso Público

A Câmara Municipal de Santa Maria Madalena, no Estado do Rio de Janeiro, anuncia a realização de novo Concurso Público sob organização do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE.

O objetivo é contratar profissionais de nível médio e superior para assumirem as funções de Agente Administrativo (2 vagas), Contador (1 vaga), e Procurador Jurídico (1 vaga).

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, e os salários variam de R$ 1.628,00 a R$ 2.561,00.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se pela internet no site www.ibade.org.br, até o dia 13 de novembro de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Como forma de classificar os candidatos serão realizadas Provas Objetivas para todas as funções, e Prova Discursiva, especificamente para os cargos de Contador e Procurador Jurídico. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 27 de novembro de 2016.

Este Concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: