Câmara de Santa Bárbara - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino técnico e superior; veja como participar
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 12h20
Câmara de Santa Bárbara - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Santa Bárbara anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva, para estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível técnico: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Secretariado (1);
  • Nível superior: Direito, Administração, Administração Pública, Contabilidade ou Economia (1).

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada varia de 50% ou R$ 100% do valor de um salário mínimo, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 30 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: diretoria.gestao@santabarbara.cam.mg.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e documentação comprobatória.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, prorrogável por igual período.

Em nosso site, você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: