Câmara de Santa Bárbara - BA prorroga inscrição do Edital nº. 001/2013

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 17h37
Câmara de Santa Bárbara - BA prorroga inscrição do Edital nº. 001/2013

A Câmara Municipal de Santa Bárbara, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público que prorrogou as inscrições do Concurso Público de Provas escritas, para provimento de cargos atualmente vagos existentes no quadro de servidores efetivos da Câmara Municipal de Santa Bárbara - BA, até o dia 5 de março de 2013.

Ficam mantidas as demais disposições constantes no Edital 001/2013.

Mais informações no endereço eletrônico www.idmconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Santa Bárbara - BA abre concurso com 8 vagas

Desde o dia 6 de fevereiro a Câmara de Santa Bárbara, Bahia, está com inscrições abertas para o concurso público com oito vagas para profissionais que receberão o salário de R$ 678,00 em jornada semanal de 40h.

Do total de vagas duas são para Auxiliar de Serviços Gerais, cargo que exige a alfabetização, duas para Motorista, função que exige o ensino fundamental ainda que incompleto e duas para Operador de Som e Vídeo e Agente Administrativo, cargos de nível médio.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no site www.idmconcursos.com.br até às 23h59 do dia 25 de fevereiro. A taxa de participação será de R$ 50,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas que ocorrerão no dia 24 de março, em locais a serem divulgados no quadro de informações da Câmara Municipal de Santa Bárbara e no site da empresa organizadora.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado este prazo ser prorrogado uma vez por até igual período.

Compartilhe: