Câmara de Salto - SP retifica edital do Concurso com vagas para nível médio e superior

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 17h06
Câmara de Salto - SP retifica edital do Concurso com vagas para nível médio e superior

A Câmara Municipal da Estância Turística de Salto, São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado.

Ficam alterados o requisito e a remuneração referente ao cargo de Assistente Legislativo de Contabilidade, Finanças e Pessoal; bem como modica-se também o vencimento da função de Consultor Jurídico Parlamentar.

O objetivo do edital é a contratação de sete profissionais nas funções de Oficial de Apoio Legislativo (01); Assessor de Comunicação Social (02); Assistente Legislativo de Administração (01); Assistente Legislativo de Contabilidade, Finanças e Pessoal (01) e Consultor Jurídico Parlamentar (02).

A remuneração dos profissionais aprovados varia de R$ 2.354,62 a R$ 4.796,59 em jornadas de trabalho de 25h ou 40 horas semanais.

Se interessou? Então se inscreva por meio do site da empresa organizadora SHDias (www.shdias.com.br) até o dia 24 de maio de 2015. E não esqueça de pagar a taxa de participação através do boleto bancário.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Escrita e Avaliação de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data provável de 21 de junho de 2015.

Este Concurso Público é válido por dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, por igual período.

Outras informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: