Câmara de Salto - SP abre 4 vagas para cargos de Nível Fundamental e Médio

Concurso público em Salto-SP! Inscrições abertas para telefonista, motorista e mais. Prova escrita em março. Aproveite a chance!
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 12h48
Câmara de Salto - SP abre 4 vagas para cargos de Nível Fundamental e Médio

A Câmara da Estância Turística de Salto, Estado de São Paulo, Avenida D. Pedro II, nº. 385, Centro, telefone (11) 4602-8300 - fax (11) 4602-8301, CEP 13.30-900, Salto-SP, e-mail camarasalto@camarasalto.sp.gov.br, através da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda.

Das Vagas:

  • Nível Médio: Telefonista-Recepcionista (1);
  • Nível Fundamental: Motorista (3);
  • Nível Fundamental Incompleto: Servente-Copeira (1).

Das Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e exclusivamente presenciais no período de 6 a 17 de fevereiro de 2012 das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, (exceto feriados), pessoalmente ou por procuração diretamente na Câmara, localizado à Avenida D. Pedro II, nº. 385, Centro, munido obrigatoriamente de RG - cópia (xérox) do documento de identidade com foto, CPF - cópia simples e ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, fornecida no local de inscrição.

Informações referentes ao Concurso Público poderão ser obtidas no site www.integribrasil.com.br, ou de segunda a sexta-feira das 8h30min às 17h30min, pelo telefone (11) 4022-7166.

Das provas objetivas:

O Concurso Público constará de prova escrita para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para o emprego.

A realização da prova escrita está prevista para o dia 18 de março de 2012, no Município.

O candidato deverá chegar ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para a realização das provas, visto que os portões de acesso às salas de prova serão fechados rigorosamente no horário estabelecido em edital de convocação.

É de inteira responsabilidade do candidato; acompanhar os Editais, Comunicados e demais publicações referentes a este Concurso através da imprensa indicada.

O Concurso, para todos os efeitos, terá validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação que será publicada no Jornal "Taperá" por afixação no quadro de avisos da Câmara e pela Internet.

Compartilhe: